sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Chiquerim vence com nocaute"




"Chiquerim vence com nocaute"





O lutador cearense Willame Chiquerim fez a festa em casa. Derrotou por nocaute o holandês Vicent Latoel pela categoria 70kg, no Desafio Brasil x Holanda, ontem à noite, no Shooto 13 Sul-Americano, disputado no ginásio Paulo Sarasate.

Cerca de três mil pessoas marcaram presença para acompanhar a noitada de lutas que teve 11 combates.

Na primeira luta da noite, Alexandre Pantoja venceu Maicon Willian, na categoria 56kg. Depois foi a vez de Fábio Toldo ser derrotado por Júnior Killer. Na terceira luta, Carlos Alberto Betão ganhou de Zeilton Nenzão. Depois, Caio Magalhães derrotou Touro, na categoria 100kg.

O cearense paulo Guerreiro subiu ao ringue com o apoio da torcida, mas perdeu por pontos de Renan Barão, pela categoria 65kg.

Alexandre Baixinho ganhou pela categoria 77kg de Sérgio Júnior. Em outro desafio Brasil x Holanda, o brasileiro Hernani Perpétuo torceu o joelho durante a luta e perdeu para o holandês Bastiaan Rejen.

Na disputa do título sul-americano, pela categoria 76kg, Luis Beição levou a melhor sobre Igor Chatubinha e ficou com o cinturão.

O presidente da Federação Sul-Americana de Shooto, André Pederneiras, se mostrou satisfeito com mais uma edição em Fortaleza. “O melhor foi que tivemos as lutas transmitidas para todo o País pelo canal Premiere Combate”, disse.


o povo : 28/08/2009 (sexta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário