sábado, 27 de março de 2010

"Fragrância Lavanda e Camomila"



JOHNSON´S® Softlotion Lavanda e Camomila

Descrição
Agora pele macia não é mais só para bebês. JOHNSON´S® Softlotion Lavanda e Camomila vai além da hidratação, ajudando você a se sentir relaxada mesmo após um longo dia. Possui uma fórmula enriquecida com , reconhecida por suas propriedades relaxantes, e lipídios naturais, que mantêm a hidratação natural do corpo e previnem o ressecamento da pele, sem deixá-la oleosa. O resultado: sensação de pele macia de bebê. Maciez clinicamente comprovada em testes dermatológicos e hipoalergênico.

O hidratante JOHNSON´S® Softlotion Lavanda e Camomila que você já conhecia, agora em exclusiva embalagem econômica: muito mais praticidade e economia para você!

Indicação
Produto para uso adulto. Indicado para mulheres.

Modo de Usar
Aplique massageando o seu corpo com movimentos suaves. Para ser usado diariamente, especialmente após o banho, exposição ao sol ou quando necessário.

Embalagem
Frasco - 200ml.

Composição
Água, Óleo Mineral, Glicerina, Carbomero, Cetearet-6 / Álcool Estearílico, Fragrância, Metilparabeno / Etilparabeno / Propilparabeno / Butilparabeno, Citrato de Sódio, Hidróxido de Sódio, Monooleato de Glicerila e Esqualano

Nenhum comentário:

Postar um comentário