domingo, 13 de setembro de 2009

Jairo, Luiza, Pai, José, Zeca.


Maggy, novembro, 2008



Oi Junior!

Gracas a Deus voces foram.Voces tem mais e que ir sempre por la, afinal de contas a Nega e tudo para a nossa familia.O que fizermos por ela e muito pouco!!!
Gracas a Deus a Celia cuida bem dela juntamente com o Vito e a Bu gosta muito dela e fica sempre orienrando alguma coisa por la em relacao Nega.Enfim,o que podemos fazer e orar por ela e por aquela familia e a mamae comprar um celular para a Celia para termos um contato melhor com eles.
Deus os abencoe, tua irma que lhe ama,
Isabella

Ahh..estou aplicando para esse edital de bolsa PQ do CNPq com um excelente projeto que tem parceria com o pessoal daqui e o Arraes disse que ia me dar uma forca para eu conseguir!!!



Oi Bebella,

voltamos agora mesmo da casa da Luisa eu e o junior . fisemos uma otima viagem .
bem diferente da ultima que fizemos. Ela esta muito molizinha pegou uma gripe e não
quer levantar da cama. Junior ficou muito emocionado pois ainda nao a tinha visto
depois da operaçao na perna. Espero que a Cèlia continui tratando sempre bem.

Vou comprar um celular pois nao conseguia me comunicar com ninguem de lá.
Levamos uma cesta basica ,carne e frango.
Ela estava bem limpinha e chierosa porem muito alienadinha.
So peço a Deus que ela nao sofra quando ele quiser leva-la.
Nos estamos bem e temos sentido sua falta principalmente nos dias de sabado e
domingo.
Estou EXAUSTA!!!!!!!!!!

MAGGY

Oi Junior!

Como vai sua coisas por ai e a familia Glauciria e Cla? Aqui realmente comecei o meu projeto na segunda feira passada depois de 1 mes de acompanhamento de experimento com um research assistant e treinamento em alguns equipamentos que irei utilizar no meu experimento.
Junior,estou pensando em aplicar novamente para esse edital de bolsista PQ,o Dr.Arraes me deu a maior forca inclusive saiu um comunicado do presidente do CNPq aumentando o numero de bolsas de PQ esse ano e a data limite para o envio do projeto e ate o dia 16 agora,quarta feira,fala pra Glauciria aplicar.Fico um pouco receiosa do meu curriculo que esta ainda a desejar um pouco,tambem nao sei qual sera o perfil do curriculo do pessoal que ira concorrer comigo, mas acho que tentarei,inclusive o projeto esta muito bom e tem parceria com o pessoal daqui.
E as aulas de fonoaudiologia, voce esta indo direitinho?E muito importante , nao deixe de ir.E a alimentacao,nao esta sendo extravagante, cuidado com as cervejas!!!Te cuida,so voce pode fazer por voce,para voce ter uma qualidade boa de vida!
Estou sempre em contato com a Betina no MSN e telefone e com a mamae tambem por telefone,telefono pra mamae umas 2x por semana,esta gracas a Deus tudo sobre controle.O Alexandre sempre um excelente filho,cuida dela com muito carinho!
Enfim,e isso de novidades,talvez se tiver dados bons do meu projeto ate dezembro,irei para Chicago para o Annual Meeting de Food Technology,pois em dezembro e a data limite de enviar o resumo,as professoras daqui fazem parte do evento.
Minhas news sao essas,que Deus lhe abencoe e muitos beijos pra voce,pras meninas e a Sueli.
Te amo!!
Tua irma,Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário