sábado, 26 de setembro de 2009

"As franjas estão de volta..."



alinne moraes, fanjas

As franjas estão de volta com tudo. Curtas, longas, retas, diagonais, não importa. Elas fazem a cabeça das mulheres de todas as idades. A franja é uma opção de dar uma renovada no visual sem, necessariamente, ter que radicalizar em cores e cortes.

Curtíssima !!!!!!!!!!!!!


Ainda assim aqui estou, contando da minha discussão com o
____ motorista de táxi sobre um verso de Milton, e você ri; e você
____ é você, e não há outro igual.
Sua risada desfere na minha pele pequenos golpes deliciosos.
Mas eu sou perversa: gostaria que você não tivesse esfregado –
com púmice, imagino –
As manchas de tabaco dos seus lindos dedos. E desejaria que eu
____ não me sentisse tão maternal.

Edna St Vicent-Millay

Tradução: Virna Teixeira

http://papelderascunho.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário