quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Cabaré da Leila"


"Cabaré da Leila"


Meninos, eu vi!
Por "Flor de Cacto"


O antigo e o mais famoso Cabaré de Fortaleza - nos idos dos anos 70 - foi o da "Leila", infelizmente já extinto e com 7 palmos abaixo da terra a Leila já se foi. Ela e o seu cabaré se imortalizaram. A partir daí os jovens rapazes e os grandes homens das décadas de 80, 90, até os dias de hoje, perderam a grande oportunidade de "se formarem" machos e conhecerem de fato e de direito a lealdade das "putas", suas sabedorias, malandragens, ensinamentos.


Não existem mais putas, como antigamente... Elas eram "putas puras", líricas!
Expressavam com encanto os sentimentos que realmente não sentiam, tratando-se então não de seu eu real, mas de um eu poético, puro, no seu objetivo maior, e que aos homens encantavam.
As putas de hoje continuam "líricas"... mas são perversamente inteligentes, maliciosas, traiçoeiras, interesseiras e perigosas.

6 comentários:

  1. sentir muito pela noticia pois eu fui uma das garotas da casa da leila resta sauadades

    ResponderExcluir
  2. Ola Socorro, ja ouvi falar muito desse cabare da leila. onde ficava Socorro. e o que aconteceu com a Leila. irei salvar esse blogger no favoritos e espero resposta por ele. ai qualquer coisa trocamos e-mails. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Claiton, ela casou-se com o corno de seu pai e foi para puta que pariu !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. leila morreu em1998 de cancer e o cabare localizado na maraponga fechou as portas

    ResponderExcluir
  5. Ouvi muito falar no Cabaré da Leila. Principalmente no da Praia de Iracema. Bem frequentado por empresários e políticos, prefeitos, pessoas de posses. As garotas eram de boa aparência, bonitas, podemos dizer hoje que eram tipo STILOSAS/FASHION . O ambiente era discreto e havia respeito.... (Extraído de minha monografia).

    ResponderExcluir