domingo, 19 de julho de 2009

"A Adúltera - Adelaide Carraro"



Adelaide Carraro
Nasceu em Vinhedo, interior de São Paulo, em 30 de julho de 1936. Ficou órfã com mais onze irmãos, e passou a viver em um orfanato. No decorrer de sua vida publicou cerca de quarenta livros e seus maiores sucessos foram as obras publicadas pela Global Editora: O Estudante, O Estudante II, O Estudante III e Meu Professor, Meu Herói, que ultrapassam mais de trinta edições, sendo possível afirmar que mais de 2 milhões de livros foram vendidos. Adelaide Carraro nunca se casou, mas foi mãe adotiva de duas crianças. Morreu em janeiro de 1992. Pela Global Editora tem as seguintes obras: O Estudante, O Estudante II, O Estudante III e Meu Professor, Meu Herói.


“Leila nasceu de família humilde, numa cidade do interior paulista. Alegre e expansiva a criança cresceu sem tomar conhecimento da podridão do mundo.

Aos 15 anos era uma linda jovem de pequena estatura, mas corpo perfeito e cabelos sedosos, seus seios jovens e firmes se avolumavam e ela ostentava sua beleza silvestre pelas ruas de sua cidade natal.

Mas como todas as famílias humildes, a sua também tinha sonhos e a jovem com seus pais partiram em busca da grande cidade onde conseguiriam melhor padrão de vida.”

Precisa ler mais pra saber das agruras reservadas à pobre Leila na devassidão dos bastidores da TV?

Alguns Livros:
O estudante I, II e III
Eu sou o Rei
De Prostituta a Primeira Dama
Asco: Sexo em troca de fama
Eu e o Governador
O Castrado
Eu mataria o Presidente
Os padres também amam
A mansão feita de lama
Os amantes
Sexo Proibido
Carniça
A adúltera
Mãe solteira
A Professora
Falência das elites
O Comitê
Podridão
Na hora do sol
Escritora Maldita
Submundo da sociedade
A verdadeira história de um assassino
Os ricos também matam
O amante da Condessa
Depois do crime
Meu Professor: Meu Herói
O Túmulo que Chora
A Amante do deputado
A Marca do Adultério
O Passado Ainda Dói
Socorro! Estou Morrendo de AIDS
A Viúva
O Enigma do Seqüestro
O Travesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário